quinta-feira, 20 de março de 2014

Considerações finais


A disciplina ajudou a compreender melhor as diversas formas da fotográfia. Para quem já gostava do universo fotográfico foi ótimo que ajudou a aperfeiçoar-se e se apaixonar ainda mais por esse mundo das imagens ,no meu caso que não tinha muito contato com fotografia tive a possibilidade de descobrir coisas novas sobre esse universo. A forma didatica e dinâmica de avaliação, seminários e blog, me ajudou bastante nessas questão de compreensão da fotográfia em seus aspectos históricos e técnicos e tudo isso somado à experiência e  conhecimento em fotografia da professora Alene Lins foram bastante enriquecedores.
Gostei bastante da disciplina pois nos trouxe um pouco mais da técnica, poder pegar e conhecer os equipamentos foi demais! Fotografar foi também um dos momentos mágicos ,porque uniu a teoria à pratica,  além disso,eu acredito que melhor  que fotografar é conhecer o que há por trás da foto, as historias!
A fotográfia nos possibilita eternizar algum momento,e isso é muito bom! Dessa forma,através desse blog e das atividades eu vou poder eternizar um dos momentos mais especias do curso.
E hoje  eu tenho outros olhares(definitivamente) para a fotográfia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário